Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12


O ULTIMO PORTAL DA SÉRIE! Vamos fortalecer esse portal. Compartilhe. 
Os 12 portais foram sendo abertos aos poucos. O processo se iniciou a partir de 2001. Cada abertura permitiu a entrada e saída de mais e mais consciências no planeta. Em cada mês de cada ano correspondente ao mês se abriu um portal (o primeiro foi em 01.01.2001, o 2º foi aberto em 02.02.02..... o 3º em 03.03.03.....o 4º em 04.04
.04.....) e o mais importante, o 12º portal, o maior de todos, se abrirá agora dia 12.12.12, finalizando os DOZE portais.......Para cada abertura, novas consciência adentram o planeta e a consciência do planeta Terra e da própria humanidade se expande com mais. Está sendo realizada a grande abertura que conclui o processo DOZE, então o planeta entra POR COMPLETO na nova era tão esperada...

Mensagem de Matias de Stefano:

Estamos em sintonia...UNIDOS!! FÍSICA E ETÉRICAMENTE
Como sabemos...seremos muitos os que nos reuniremos em Tandil em 12 12 12...na Grande Festa pelo Parto Planetário...

...Mas também serão muitos os que se UNIRÃO ETERICAMENTE!! Por uma NOVA HUMANIDADE!!!
Estemos ou não no Encontro 12:12, todos devemos colaborar em sustentar este corpo em contrações...

Como colaboro desde minha casa?

Durante todo o dia 12 de Dezembro, estaremos conectados desde nossos 7 chakras com os 7 chakras do planeta: seus Continentes. Devemos preparar nosso corpo em sintonia com o da terra. 

Usa sua intuição, procura um lugar ao ar livre, com árvores, com terra e desde alí, centre-se na energia de sua região, levando com a respiração as imagens de todo o mundo para cada parte de teu corpo e conectando-o com Tandil, sendo você um veículo da energia do mundo para Tandil. 

Usa música, sua voz, seu corpo, para impulsiona-lo. Desde as 14 hs estaremos hora por hora trabalhando cada continente, alinha-te com cada um ao mesmo tempo e segue nosso ritmo sendo uma pulsação a mais, esteja aonde estiver. 
Começaremos pela África e seguiremos assim nesta ordem hora pós hora: Oceania, Ásia, Europa, América do Norte, América do Sul e Antártida. 

Como faço se estou em grupos?


Se tem se reunido ou organizado um encontro para seguir o dia 12-12-12, trabalhem juntos durante o dia as 7 energias como o fariam individualmente, mas utilizando os círculos de som e movimento, impulsionando juntos a frequencia de cada continente. Tentem manter hora a hora alguma atividade referente a cada continente, ajudando-se mutuamente a trabalhar as Ativações de seu corpo em relação à Terra, enviando as frequencias que vão criando em direção a Tandil para que todos possamos utilizar a força da rede. Fluam e unam todo o que sintam para oferecer à Mãe. 

Quando será a hora mais importante?

Ao entardecer, todos nos reuniremos em um espaço público para a ultima atividade, em que juntos criaremos um grande círculo de som ao redor da Escultura da Grande Mulher, onde depositaremos as terras que levaremos de todo o mundo para renascer todas as frequencias juntas.

Neste momento, desde onde esteja, com sua intenção, suas mãos, seu canto, impulso, esteje só ou em grupos, toda a energia de sua terra, sentindo-a subir por seus pés até suas mãos, para que a potencia de cada terra chegue para o Útero e assim todos estemos conectados com as terras do mundo. 

Neste momento, daremos a despedida do sol velho, para celebrar o retorno do sol novo... a Mãe Sol.

Conectem-se com as árvores, pois juntos plantaremos uma árvore entre todas as terras do mundo que temos levado para ser gestadas.
Você sabe qual é sua parte deste trabalho, só respira e sinta-a, enviando seu impulso à grande rede que temos criado...

Que esta mensagem...corra, compartilhem com quem te ressoa...são muitos esperando colaborar com a energia que Gaia necessita para o nascimento da Nova Humanidade!
TODOS UNIDOS!

Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar com a humanidade sua valiosa opinião!
Que Deus te abençõe.
Que a Presença Eu Sou possa estar plena em tua consciência!